Área Restrita
Portal

MedSys.Net
 Dúvidas?
Perguntas Frequentes

Como adquirir o plano Plasac Saúde?

Entre em contato com nosso Departamento Comercial pelos telefones (11) 5080-2497 e (11) 5080-2120 ou nos contate pelo menu Produtos, opção Solicite Seu Plano.

Depois de adquirir o plano, a partir de quando posso usar os serviços?

Você poderá utilizar os serviços cobertos pelo seu contrato, após o cumprimento das carências previstas contratualmente. Se você já é cliente PLASAC SAÚDE, verifique no verso do cartão de identificação as datas de término das carências.

Como devo proceder para obter autorização para realização de exames e/ou procedimentos?

De posse da solicitação do seu médico assistente, entre em contato com a Central de Autorizações pelo telefone: (11) 5080-2493 / 5080-2498 / 5080-2480; pelo e-mail: autoriza@plasac.com.br ou via fax (11) 5084-2493.

Qual é a validade da autorização do exame?

A autorização de exame tem validade de 30 dias, contados da data de emissão.

Qual é a validade do pedido médico?

O pedido médico tem validade de 30 dias. Após este prazo, o beneficiário deverá retornar em consulta para a revalidação do pedido médico.

Como devo proceder para agendar consultas no Centro Médico II?

Entre em contato pelo telefone 11 3299-4440(segunda a sexta-feira das 08h00 às 20h00) e agende sua consulta.

Onde é o atendimento de consultas pré-agendadas e exames no Centro Médico II?

São realizados os atendimentos no endereço: Rua Loefgreen, 1.009 (próximo ao metrô Santa Cruz).

Perdi meu cartão de identificação, como proceder para solicitar 2ª via?

Envie sua solicitação pelo fax 11 5571-0003 ou via e-mail cadastro@plasac.com.br. Observe que haverá cobrança de taxa para este serviço. No caso de roubo ou furto, envie também o Boletim de Ocorrência, quando não ocorrerá cobrança da taxa.

Caso possua alguma dúvida e não encontrou a resposta aqui,
entre em contato por meio do Fale Conosco.