Sobre o Plasac

Nossa História

Em 1982 era criado o PLASAC. Constituído inicialmente como um departamento do Hospital Santa Cruz, seu objetivo era comercializar planos de saúde oferecendo os serviços do hospital. Com o advento da regulamentação dos planos de saúde, em 1999, organizou sua rede de atendimento para atender a todas as exigências de cobertura médico-hospitalar exigida pela lei 9656/98. Em 2001 tornou-se uma empresa juridicamente independente, com estrutura e gestão próprias, se consolidando como um dos principais planos de saúde com ênfase na comunidade nipo-brasileira. Acompanhando o processo de transformação e crescimento assumimos uma nova identidade visual com a reestilização de nosso logotipo evidenciando a união dos povos Brasil e Japão no melhor de nossas culturas.

Visão

Ser uma organização de saúde reconhecida na comunidade pela qualidade da assistência, pela transparência e por cuidar das pessoas de um jeito mais próximo e humano.

Missão

Cuidar da saúde de seus beneficiários contribuindo assim com a qualidade de vida da comunidade, com competência e senso de humanidade.

Valores

- Compromisso com a qualidade, fazer sempre o melhor;

- Espírito de Cuidado, cuidar como gostaria de ser cuidado;

- Senso de Propriedade, cuidar do Plasac como se fosse sua casa;

- Orgulho de pertencer a Instituição, diante de sua história, cultura e futuro;

- Espírito de Equipe, reconhecimento da força de trabalho coletivo;

- Respeito com todos, sem distinção de nenhuma espécie;

- Responsabilidade, honrar os compromissos assumidos;

- Espírito de justiça e;

- Transparência;